Queremos sempre te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, nossa empresa tentará tornar isso o mais simples e prático possível.

Você pode trocar em duas situações: (somente para pedidos realizados no site)

  1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo. Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.
  2. Troca: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail [email protected] em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por conta do cliente nesses casos.

Devolução/Arrependimento:

Já a devolução ou o arrependimento de compra ocorre somente quando o pedido foi realizado em nosso site, se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Iremos gerar uma autorização de postagem.

O cancelamento e reembolso (do valor integral e nas mesmas condições que você efetuou o pagamento) da compra será efetuado somente após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição. É imprescindível que o produto esteja nas mesmas condições do recebimento: em sua embalagem original lacrada, dentro do prazo de validade (para os itens que possuem data específica), sem uso, com a etiqueta de identificação fixada e/ou apresentar a nota fiscal do produto. Caso essas condições não sejam respeitadas, a devolução será negada.

Para pedidos comprados por meio de cartão de crédito o estorno é feito no mesmo cartão utilizado, não sendo possível a conversão em depósito em conta. O estorno é feito por nós e a confirmação na fatura é de responsabilidade da administradora do cartão e esse prazo pode ser de até 60 dias – dependendo das regras da administradora do cartão utilizado na compra.

Para pedidos pagos por meio de boleto bancário ou PIX o reembolso ocorrerá em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, em uma conta do mesmo titular da compra. Caso não haja uma conta própria, poderá ser efetuada em uma conta de terceiros, mediante autorização por escrito.